PERFIL DO CORPO DOCENTE DA ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA VEREADOR IZIDRO PEREIRA.


Sou Maria Jucelia Lima Araújo, casada, tenho dois filhos e no momento estou na direção da mencionada escola. Sou graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual de Alagoas- UNEAL, estou concluindo pós-graduação em Gestão Escolar pela UFAL- Universidade Federal de Alagoas, sou uma pessoa extremamente exigente comigo mesma, e tenho muitos planos e projetos a serem executados.
Sou Francisca dos Santos Silva, casada com naturalidade e domicílio em Olho D´Água das Flores - AL. Sou professora desde mil novecentos e oitenta (1980),tenho nível médio e atualmente exerço a função de Diretor Adjunto deste estabelecimento de ensino
Chamo-me Maria Eulina Vieira da Silva, tenho uma filha, trabalho de auxiliar administrativo e gosto muito de exercer esse cargo.
MENSAGEM: ‘’SEM SENTIMENTO A VIDA NÃO TERIA SABOR. ’’
Olá! Sou Rosileide, licenciada em Pedagogia, pós-graduada em Pedagogia e os Desafios à Gestão: Novos Mercados e Novas Relações, funcionária pública municipal, sou coordenadora pedagógica de 1º ao 5º ano da Escola Municipal de Educação Básica vereador Izidro Pereira Filho, tutora do Pró-Letramento de Alfabetização e Linguagem e tutora do curso de Pedagogia da Universidade Aberta do Brasil (Pólo de Olho D'Água Flores), gosto de tudo que se relaciona com Educação e moro em Olho D’Água das Flores.
Olá, sou Gladja Barbosa Silva, casada. Estou cursando o 3º período de Pedagogia no pólo da UAB, pela UFAL, aqui em Olho D’Água das Flores. Sou professora do 3º ano e adoro o que faço.
Meu nome é Renilda Abreu Rocha, estou cursando o 6º período do normal Superior na FTC. Sou professora do 3ºano e sou apaixonada pelo meu trabalho.
Chamo-me Maria Dulcinéa Amorim, sou casada, leciono com uma turma de 2º ano. Sinto-me uma profissional dedicada após cursar uma Graduação de Pedagogia.
Sou Márcia Maria Silva, professora do Ensino Fundamental e leciono com 1º ano, cujo tem 26 alunos. Tenho 40 anos, presto serviço ao Município desde 1984, sou casada e tenho um filho de dez anos
Meu nome é Ana Lúcia Wanderley Rodrigues, estou no 3º período do Curso de Pedagogia e trabalho com o 2ºano ‘’A’’.


Olá, meu nome é Vânia da Conceição Leite, sou professora do ensino do 5º ano e também ensino a alfabetização na Escola da rede Particular Santa Izabel. Estou terminando o curso de Pedagogia na FTC.

Sou Avilmar Santos Silva de Oliveira e ensino o 5º ano. Gosto do que faço e sempre procuro me dedicar cada vez mais, isso atribuo também a minha graduação em Pedagogia que me deu capacidade de elevar o potencial de educadora.

Topo
Chamo-me Elânia Medeiros Ferreira, tenho 32 anos e já leciono faz dez anos. Procuro sempre em meu cotidiano profissional me adequar ás mudanças que ocorrem diariamente, buscando conhecimentos e investindo em minha formação. Meu objetivo é contribuir á construção de uma sociedade justa com oportunidade para todos.
Meu nome é Quitéria Medeiros Ferreira Costa, sou casada, tenho uma filha e no momento estou ensinando ao 5º ano ‘’A’’ com 30 alunos.

Topo
Meu nome é Rejane Almeida dos Santos, tenho 34 anos, casada pela segunda vez, sou mãe de três filhos, sendo um adotivo. Minha principal característica é a ousadia. Leciono a mais ou menos 15 anos nesta mesma escola. Graduada em Pedagogia pela UNEAL, procuro na medida do possível manter-me atualizada e empregar na prática de sala de aula o que assimilo na teoria. Sonho com o dia em que os profissionais da educação sejam reconhecidos e valorizados, não apenas por realizar um trabalho, mas por assumirem a sua árdua missão que é ‘’ensinar’’.

Meu nome é Dolores Duarte Cajé Quintela, leciono a dez anos de 1º ao 5º ano nos turnos matutino e vespertino. No momento estou ensinando de 4º a 5º ano, EJA. Terminei o ano passado minha graduação, na Faculdade Fabeja em Belo Jardim, no Estado de Pernambuco, onde cursei Ciências Biológicas, e hoje estou no curso de Enfermagem na cidade de Pão de Açúcar - AL, pretendo conciliar os dois trabalhos futuramente, pois adoro o que faço. Sou casada, tenho duas filhas, uma de 13 e outra de 3 anos. Procuro sempre em meu cotidiano profissional me adequar às mudanças que ocorrem diariamente buscando conhecimento e investimentos em minha formação.
Olá sou Maria das Virgens dos Santos, casada, tenho dois filhos e um netinho lindo. Trabalho nesta escola desde o ano de 2005, este ano estou com sala EJA 2º /3º ano. Amo o que faço, abraço a minha profissão, sou muito otimista e curto fazer amizades, tenho um grande sonho e estou caminhando para realizar, concluir Pedagogia.
Meu nome é Maria José Gomes, tenho 46 anos e sou solteira. Leciono a 26 anos neste Município, sou graduada em Pedagogia pela UNEAL, procuro na medida do possível manter-me atualizada e empregar na prática de sala de aula o que assimilo na teoria. Espero um dia que os profissionais da educação sejam valorizados, não apenas por realizar um trabalho, mas por assumir a sua missão que é ensinar.
Topo
Meu nome é Risoleide Gonçalves do Nascimento, estou no 3º período do Curso de Pedagogia na UFAL. Atualmente estou trabalhando com a sala de reforço. Tenho orgulho da minha profissão por ser mediador do conhecimento.